Como Funciona?

Invocando o poder dos 4 elementos vamos abrindo nosso círculo de luz para este evento acolhendo a todos que queiram se frequenciar nesta energia.

Com muita gratidão realizaremos os atendimentos com a corrente médica egípcia no Luz de Sitara! Este trabalho é vibracional e amparado pela Egrégora Egípcia, venha com o coração aberto, a fé e a gratidão são as bases desta jornada, respeitando o tempo, a lei e a justiça divina. 

Este é um convite para reequilibrar nossos centros energéticos, retomar nosso controle físico, mental, espiritual e emocional para seguir nosso caminho guiados pela luz.

Este trabalho é indicado para todos, pois o tratamento vai além do seu corpo físico.

O trabalho é meditativo e 100% espiritual, não tem atuação no plano físico

Posso participar?

Este evento é indicado para todos, independentemente se você está com alguma questão física ou não. Acreditando que nossa saúde física é apenas um reflexo de nossos corpos sutís e muitas vezes nosso físico ainda não está manifestando algo que já se encontra em seu corpo etérico, para estes casos a cirurgia é uma prevenção.

Contribuição

Este evento é sempre foi gratuito e sempre será, porém estamos pedindo que a energia de troca deste trabalho a partir de agora seja uma doação de Roupa ou Alimento, estamos ajudando algumas famílias em nosso projeto social e a contribuição de cada um é muito importante para que possamos trazer maior estabilidade neste momento para estes irmãos que estão precisando.

Juntos somos mais fortes 🙂

Próximo Evento, dia 27/01/2020

Segunda-feira a partir das 19h

Temos apenas 30 vagas presenciais!

Informações

Os portões ficarão abertos das 19h até 19:40 para que todos possam chegar, após o fechamento do portão não será mais possível entrar, nem sair do evento. Todos serão atendidos juntos, nossa roda de cura se inicia às 20h e termina às 21h.
Local: Luz de Sitara – R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP

Aceitamos doação financeira para a manutenção do trabalho